Assim, a sua equipa interna de TI pode concentrar-se em projectos que adicionem valor à empresa, seja através de ganhos de eficiência ou de actualizações tecnológicas.
Ao optar pela externalização do apoio técnico com a ITH Consulting, garante um suporte contínuo aos utilizadores. Qualquer um dos nossos planos pode coexistir com a sua equipa interna e, se necessário, realizar intervenções no local. Como único ponto de contacto, acompanhamos a situação até que esteja completamente resolvida. A nossa equipa zelará sempre pelo correcto funcionamento dos seus sistemas e postos de trabalho.
Benefícios
- Resolução mais rápida e eficiente das solicitações de assistência.
- Menor tempo de espera, que se traduz em ganho de eficiência.
- Libertar a sua equipa de apoio técnico permite-lhes focar nos projectos em curso.
- Em termos de custos, é mais eficiente do que aumentar o número de membros da sua equipa.
Ao contratar o nosso serviço de apoio técnico, está a contratar uma equipa completa, capaz de atender a múltiplos tickets, perguntas ou solicitações em simultâneo.
Deste modo, os seus técnicos poderão gozar das suas merecidas férias em paz.
Garantias:
- Estamos sediados em Portugal.
- Utilizamos um software de gestão de tickets para assegurar o registo de todas as suas solicitações.
- A gestão da operação pode ser da sua equipa ou partilhada com a nossa.
- Se necessário, podemos escalar a solicitação para uma equipa deslocar-se ao local.
- Disponibilizamos serviço 24/7.