A equipa residente do departamento IT tem como foco principal os projetos que adicionem valor à empresa e ao negócio, no âmbito de ganho de eficiência ou de atualização tecnológica.
O outsourcing do helpdesk permite libertar a sua equipa técnica do trabalho de bombeiro, podendo estes dedicarem-se aos projetos diretamente relacionado com o seu negócio, o apoio contínuo aos utilizadores será garantido pelo serviço de Helpdesk da ITH Consulting.
Qualquer um dos nossos planos poderá coexistir com a sua equipa interna e sempre que necessário uma intervenção no local. A sua equipa poderá passar a intervenção para os nossos serviços com uma maior abrangência técnica. Como ponto de contacto único irá acompanhar a situação até esta estar resolvida ou a intervenção terminada. O nosso irá sempre zelar pelo correto funcionamento do seu sistema ou posto de trabalho.
Benefícios
- Resolução mais rápida e eficiente dos pedidos assistência.
- Menor tempo de espera, que resultará num ganho de eficiência.
- Libertando a sua equipa do helpdesk, permitirá que foquem nos projetos em mão.
- Em termos de custos é mais eficiente do que acrescentar mais membros a sua equipa.
- Ao contratar o nosso serviço de Helpdesk da ITH Consulting está a contratar uma equipa de helpdesk, ao contrario de um técnico a fazer o helpdesk nós vamos atender múltiplos tickets, perguntas ou pedidos em simultâneo.
- Os seus técnicos poderão ter as férias merecidas descansadas.
Garantimos
- Estamos sediados em Portugal.
- Utilizamos um software de gestão de tickets de forma a garantir o registo de todos os seus pedidos.
- A gestão da operação pode ser da sua equipa ou partilhada com a nossa.
- Caso seja necessários podemos escalar pedido para uma equipa se deslocar ao local.
- Dispomos de serviço 24/7