ITH SUPPORT
Os nossos planos são dimensionados ao número de equipamentos e na complexidade dos seus sistemas de forma a oferecer um valor simples e transparente por mês.
Com o tempo adquirimos experiência em apoiar os nossos clientes e as suas empresas com todo o tipo de assuntos relacionados com a TI. A mesma experiência hoje permite-nos aconselhar a empresas de todos os tamanhos como resolver problemas existentes e desenvolver uma estratégia para responder às necessidades futuras, sempre com o objetivo de aumento de produtividade e ganhos de eficiência. E foi com estes objetivos em mente que criamos os nossos planos de manutenção e suporte informático.
Os planos de manutenção e suporte são dimensionados no número de equipamentos e na complexidade dos seus sistemas de forma a oferecer um valor simples e transparente por unidade e por mês. Este valor acompanha a sua empresa e é sempre proporcional às suas necessidades.
Para atender aos vários tipos de necessidades criamos três planos de manutenção e suporte, Basic, Proactive e Full. Com uma base comum de serviços, monitorização, a gestão das atualizações, antivírus e proteção web, que promovem o funcionamento seguro reduzindo as probabilidades de falhas.
O Plano Basic é uma solução perfeita para empresas com necessidades pontuais no seu IT. Fazemos toda a gestão e monitorização de atualizações, antivírus e proteção web. Estaremos lá sempre que necessitar.
O Plano Proactive foi idealizado para empresas em crescimento ou com necessidades de um suporte continuo. Inclui monitorização, verificações regulares, gestão e suporte remoto ilimitado em horário laboral. Este plano poderá ser adaptado às crescentes da sua empresa.
O Plano Full é uma solução abrangente onde prestamos o suporte total do IT como um verdadeiro membro da sua equipa. Disponibilizamos helpdesk, administração de sistemas, gestão de projetos. Uma abordagem estratégica na gestão do IT, apoiada numa execução solida.
Conheça outros Serviços
A ITHC é um Microsoft Partner especializada em migrações para o Office 365. O processo efectua a migração, do email, calendário e contatos de qualquer sistema de email.
It as a Service é um modelo focado e orientado para a entrega de soluções e serviços de IT da forma mais rentável e eficiente. Combina soluções de hardware e software com suporte dimensionadas às necessidades do cliente.
A ITH Consulting colmata as lacunas tecnológicas entre os fabricantes de equipamentos e as organizações que procuram influenciar a tecnologia e otimizar práticas de negócio. Os recursos e conhecimentos dos nossos técnicos facultam-lhe soluções que atentam aos objetivos fundamentais da sua empresa criando, assim, um ambiente proativo entre a ITH Consulting e a sua empresa.
A necessidade das empresas de terem informação sempre disponível 24/7, de uma forma segura e eficiente com os custos controlados. Onde a escalabilidade do serviço permite acompanhar de uma forma sustentável o crescimento.